Gestão de Serviços de Telefonia Celular Corporativa

Auditamos sua conta de telefonia celular

A TEIC oferece um serviço completo de auxilio na gestão dos serviços de telefonia celular. Problemas com serviços de telefonia e erros nas faturas são frequentes. As faturas geralmente não são de fácil interpretação e poderá haver serviços desnecessários.

É comum receber uma oferta tentadora de serviços de telefonia, dados e produtos, como aparelhos de celulares; porém desprovido de informações  sobre a qualidade do sinal na região onde irá atuar ou sobre uma prévia análise das especificações técnicas dos aparelhos celulares. A Teic assessora nessas questões antes de fechar o contrato.

As tramitações entre usuários de telefonia e o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) das operadoras geralmente são desgastantes e, na maioria das vezes, levam a consumir boa parte do tempo útil dos gestores desviando do seu foco principal – cuidar do seu negócio.

Levando em conta esses problemas, entre outros, a TEIC oferece atendimento de Pré e Pós venda.

Pré-venda:

  • Análise das necessidades do cliente.
  • Contato com o agente autorizado.
  • Análise das propostas das diferentes operadoras.
  • Adequação dos planos oferecidos pelas operadoras.
  •  Escolha do plano que mais se adapte às reais necessidades.
  • Escolha mais adequada de parelhos celulares.
  • Verificação do sinal da operadora.
  • Análise dos contratos.

Pós-venda:

  • Acompanhamento, verificação e gestão dos serviços.
  • Acompanhamento, verificação e gestão da conta.
  • Contato com a operadora.
  • Configuração dos gestores.
  • Verificação dos serviços prestados pela operadora.
  • Orientação técnica e treinamento.
  • Verificação e adequação dos serviços com vistas à redução de custos.

 

 A TEIC não está ligada a nenhuma operadora nem fabricantes ou fornecedores de aparelhos celulares, garantindo assim a total imparcialidade na prestação dos serviços.

Curitiba e Florianópolis
41 9 8707-0591
48 9 9166-1941
contato@teic.com.br